Associação para o desenvolvimento saudável e sustentável do ser humano

segundo os princípios de respeito para com a Vida, para com o Natureza e para com o Universo

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Jogo da Transformação

Em Abril ,no dia 18, das 10:00às 19:00h

Jogo da Transformação

    Com Rebeca Bandeira


O que é?

O Jogo da Transformação© é um jogo de auto-conhecimento, tomada de consciência, criatividade e descoberta de novas oportunidades na vida, orientado para o desenvolvimento pessoal e espiritual.
Partindo do princípio que as soluções para os problemas estão dentro de nós, o Jogo actua como um catalisador que faz emergir as respostas para as questões de cada um, a partir do "caminho" feito pela própria pessoa durante o jogo.
O Jogo da Transformação© permite descobrir e explorar novas dimensões e possibilita que mudanças ocorram com maior facilidade e com uma compreensão muito mais clara.
Propiciando novas perspectivas nos assuntos ou problemas existentes no dia-a-dia, o jogo ajuda também a tornar mais transparentes velhas crenças e atitudes, possibilitando a transformação de velhos padrões de comportamento.

Em que consiste?

JOGO DA TRANSFORMAÇÃO recria em miniatura a jornada da alma através da vida, um instrumento simples mas muito poderoso e efectivo de entendimento de como conduz a sua vida. E é através desse entendimento que poderá dar os passos necessários para a sua transformação. Como num jogo lúdico, o jogador lança um dado e, conforme o número, vai parando em diversos tipos de casas; dependendo da casa, as qualidades do jogador vão ser destacadas, padrões cristalizados vão ser identificados, portas de inspiração e criatividade vão ser abertas ou novas perspectivas para os desafios actuais vão ser exploradas.


Origem do Jogo

FindhornJOGO DA TRANSFORMAÇÃO foi idealizado originalmente por JOY DRAKE, por volta de 1976, quando ela estava a morar em Findhorn. A ideia germinou alimentada por muitas influências: orientação recebida durante meditações no Santuário de Findhorn, criações em vivências de grupo, um jogo Tibetano e experiências em workshops.

Rebeca Bandeira


Representante da InnerLinks (Jogo da Transformação®) em Portugal.
Facilitadora credenciada na versão Avançada (2 a 6 jogadores) do Jogo da Transformação® pela Innerlinks, Inc. (Findhorn), Novembro 2006.

Credenciada na versão Individual (Setembro 2009) e na versão grupo (6 a 20 jogadores), Novembro 2011 pela Innerlinks, Inc. (Findhorn).

Psicoterapeuta de Psicossíntese, diplomada pela Psychosynthesis and Education Trust em Londres.

Consultas de psicoterapia em Lisboa e em Faro.

Licenciada em Política Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

Trabalhou vários anos na área do Serviço Social, nomeadamente em áreas ligadas à surdez e saúde mental.

Tem viajado por todo o mundo no sentido de se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Membro fundador do Centro Português de Psicossíntese (2007).

Formadora e consultora de Alimentação Viva e Natural certificada pela Alissa Cohen® (Boston E.U.A. - 2010). Tem o blog amocomidaviva.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário